Desconto de lançamento

Mini carrinho

FAQs

1. COMPRANDO

1.1 Preciso fazer o cadastro antes da compra?

Não, não é necessário. No momento do fechamento do carrinho, seu endereço de entrega será solicitado.

No entanto, ao abrir uma conta conosco, você poderá fazer o pedido sem precisar inserir seus dados toda vez que fizer compras conosco. Você pode se inscrever agora ou pode primeiro começar a comprar e criar sua conta antes de finalizar a compra na página do carrinho de compras.

1.2 Como faço / crio uma conta?

Clique em “Login / Registrar” seguido de ‘Criar uma conta’ e preencha seus dados pessoais.

1.3 Como faço um pedido?

Compre os itens que deseja e adicione-os ao seu carrinho de compras. Quando terminar, você pode ir para o seu carrinho de compras e finalizar a compra. Verifique e certifique-se de que todas as informações estão corretas antes de confirmar suas compras e pagamento.

1.4 Tenho problemas para adicionar itens ao meu carrinho de compras.

Você poderá adicionar os itens, desde que estejam disponíveis. Pode haver um instante em que o item está no carrinho de compras de outra pessoa, portanto, o status dos itens é refletido como “Temporariamente indisponível”.

1.5 Como pago meus pedidos?

Aceitamos pagamentos via PagSeguro e todos os principais cartões de crédito e débito como Mastercard, VISA e American Express, boleto e transferencia online. c

1.6 Posso alterar e cancelar meu pedido depois de submetido?

Para cancelamento, em até 24 horas após submissão, por favor, enviar email para contato@rhises.com.br. É aconselhável verificar seu pedido antes de colocá-lo.

1.7 Eu tenho um código de desconto, como posso usá-lo?

Digite o código do voucher no campo “Código do Voucher” e clique em “Adicionar” na página do seu carrinho de compras antes de finalizar a compra. Observe que não podemos aplicar manualmente o código do voucher ao seu pedido se você não o tiver digitado durante o check-out. Certifique-se de que todas as informações estão corretas antes de confirmar sua compra.

1.8 Como saberei se meu pedido foi confirmado?

Depois de fazer seu pedido, você receberá um e-mail nosso de confirmação nosso para assegurar que seus pedidos foram recebidos. No entanto, observe que os pedidos só serão enviados quando o pagamento com cartão de crédito for aprovado e o endereço de cobrança e entrega for verificado. Alternativamente, você pode verificar o status do seu pedido em “Minha Conta” se você for um usuário registrado.

 2.TRANSPORTE E ENTREGA

2.1 Quando meu pedido será processado?

Todos os pedidos serão processados ​​em 2 dias úteis, exceto finais de semana e feriados.

2.2 Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?

O prazo de entrega do correio padrão é de aproximadamente 5 dias úteis e o correio expresso é de aproximadamente 3 dias úteis a partir do momento de fazer seu pedido.

2.3 Como posso rastrear minha entrega?

Assim que o pedido for despachado, um e-mail de confirmação será enviado a você com o número de rastreamento. Você pode verificar e rastrear o status de entrega de seus pedidos com nosso parceiro de logística local.

2.4 Como são as despesas de envio?

O frete é calculado de acordo com o peso, volume e CEP de entrega, via correio padrão.

2.5 Posso alterar o meu endereço de envio após a confirmação do meu pedido?

Infelizmente, não podemos redirecionar pedidos depois que seu pedido for confirmado. Portanto, certifique-se de fornecer o endereço de entrega correto.

2.6 Falta um item em meu pedido, o que devo fazer?

Pedimos desculpas por enviar um pedido incompleto. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em contato@rhises.com.br e entraremos em contato com você assim que possível.

2.7 Recebi um item com defeito, o que devo fazer?

Pedimos desculpas se você recebeu um item com defeito de nós. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em contato@rhises.com.br com fotos e informações do produto e entraremos em contato com você assim que possível.

2.8 Recebi um item incorreto, o que devo fazer?

Pedimos desculpas por enviar o item errado. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em contato@rhises.com.br e entraremos em contato com você assim que possível.

2.9 Eu comprei o tamanho ou cor errada.

Não oferecemos trocas por tamanho ou cor. No entanto, aceitamos devoluções de produtos até 24 horas após a entrega realizada e com os produtos ainda embalados em perfeito estado. Você pode consultar nossa política de devoluções e trocas aqui e seus procedimentos.

2.10 Não recebi a minha encomenda, o que devo fazer?

Por favor, mande um e-mail para nossa Equipe de Atendimento ao Cliente em contato@rhises.com.br se você não receber sua encomenda após 10 dias úteis e nós o ajudaremos de acordo

2.11 Haverá uma cobrança adicional para a devolução?

Somente o valor do frete, caso o produto esteja com caixa inviolada.

2.12 Ainda não recebi minha encomenda dentro do prazo estipulado. Com quem posso entrar em contato?

Você pode verificar o status do seu pacote em “Rastrear seu pedido” para descobrir por que ele pode ter atrasado. Como alternativa, você pode nos enviar um e-mail para contato@rhises.com.br e nós o ajudaremos mais.